Abertas inscrições para oficinas presenciais do Núcleo de Línguas do Inglês Sem Fronteiras

Imagem: Logomarca do Programa Idiomas sem FronteirasTêm início nesta segunda-feira (1º), e seguem até o dia 15 de agosto, as inscrições para oficinas presenciais do Núcleo de Línguas (Nucli) do Programa Inglês Sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Ceará.

São ofertadas 33 oficinas nos campi do Benfica e do Pici, de 16 horas-aula, nos níveis A2, B1 e B2 do Quadro Comum Europeu (QCE). Podem participar alunos, docentes e servidores técnico-administrativos da UFC.

As aulas serão realizadas de 29 de agosto a 26 de setembro. Interessados podem inscrever-se através do site do IsF. Acesse a oferta de turmas.

A coordenação pedagógica do Nucli na UFC é da Profª Andréia Turolo. A coordenação geral do Inglês Sem Fronteiras na UFC é de responsabilidade da Profª Vládia Borges. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SERVIDORES – Serão ofertadas, de 1º a 5 de agosto, as inscrições para duas turmas do curso preparatório para os testes TOEFL destinadas a servidores da UFC. Os cursos têm duração de 20 horas-aula e acontecem de 8 a 12 de agosto. A turma 1 será das 8h às 12h e a turma 2, das 13h às 17h. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo Sistema SIGPRH.

Fonte: Coordenação geral do Inglês sem Fronteiras na UFC – fone: 85 3366 7604