Inscrições abertas para o 2º Media Weekend, que ocorre de 12 a 14 de agosto, em Sobral

Imagem: Cartaz do Media Weekend Sobral (Imagem: Divulgação)Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Media Weekend Sobral, que ocorre de 12 a 14 de agosto, no Centro de Educação a Distância (CED), vinculado ao Governo do Estado. O evento contempla diversos temas relacionados às novas tecnologias como audiovisual e 3D, design, sistemas e jogos. A realização é uma parceria entre o CED e o Curso de Sistemas e Mídias Digitais, do Instituto UFC Virtual.

Homenageando os 50 anos da série Star Trek, o Media Weekend 2016 pretende reunir cerca de 5 mil participantes, entre professores, estudantes, profissionais e toda e qualquer pessoa interessada nas áreas de sistemas multimídia, mídias digitais, tecnologia e criatividade.

INSCRIÇÕES – Os interessados devem se inscrever através de formulário eletrônico. Informações sobre alojamento estão disponíveis por meio de página on-line. Será concedido certificado de participação, a ser encaminhado via e-mail. Mais informações na página do evento no Facebook.

SAIBA MAIS – A primeira edição do Media Weekend, ocorrida em julho de 2015, atraiu cerca de 2.500 pessoas. Os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestras, participar de mesas-redondas e oficinas, além das game nights, que são noites dedicadas a partidas de jogos de tabuleiros e consoles.

Fonte: Profª Inga Freire Sabóia, do Instituto UFC Virtual – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.