ADUFC-Sindicato lança concurso de fotografia para professores

Imagem: Logo do concurso "A Universidade em Fotos", do ADUFC-Sindicato (Imagem: Divulgação)Com o objetivo de selecionar as 13 imagens que irão compor sua Agenda 2017, o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato) lançou o Edital n° 001/2016, referente ao concurso A Universidade em Fotos.

A iniciativa é voltada para professores sindicalizados da Universidade Federal do Ceará, Universidade Federal do Cariri (UFCA) e Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Os candidatos devem enviar registros fotográficos que ilustrem o cotidiano das atividades docentes no meio acadêmico dessas universidades. As fotos podem ser atuais ou antigas. O formulário de inscrição está disponível no site do ADUFC-Sindicato, que receberá fotos até a meia-noite do dia 26 de agosto.

Entre as premiações estão um tablet, mochilas da ADUFC-Sindicato e pen drives com capacidade de armazenamento de 4 gigas. O resultado do concurso será divulgado no dia 19 de setembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ADUFC-Sindicato – fone: 85 3066 1818