Com inscrições até 17 de agosto, semana acadêmica discute relação entre moda e gênero

Imagem: O evento é aberto à comunidade universitária, aos profissionais de áreas afins e a todos que se identifiquem com o tema (Foto: divulgação)Com o tema "Destecendo gênero", o Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Design-Moda da Universidade Federal do Ceará promove, de 17 a 19 de agosto, a V Semana Acadêmica de Moda (SAM). Aberto à comunidade universitária, aos profissionais de áreas afins e a todos que se identifiquem com a temática, o evento recebe inscrições até 17 de agosto via Internet.

Com programação composta por palestras, oficinas, minicursos e apresentação de artigos, a Semana será realizada no prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, onde também serão expostos trabalhos desenvolvidos nas disciplinas do curso na Mostra Moda.

Mais informações podem ser acessadas no site da V SAM.

Fonte: Profª Emanuelle Kelly R. Silva, do Curso de Design-Moda da UFC – fone: 85 98770 3699