Ofertadas aulas de violão e ioga para servidores; inscrições até 19 de agosto

A Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até 19 de agosto, para cursos de violão básico e ioga. São ofertadas quatro turmas: duas do curso de violão destinadas a servidores da UFC da ativa ou aposentados e dependentes a partir de 12 anos, e duas de ioga apenas para servidores da ativa.

As lições de violão serão ministradas às segundas (turma A) e quartas-feiras (turma B), das 18h às 19h, no auditório da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CoQVT – Rua Paulino Nogueira, 315, bloco II, Benfica). Já as atividades de ioga acontecerão às terças e quintas-feiras, das 17h às 17h45min (turma A) e das 18h às 18h45min (turma B), no salão da Progep (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco I, Benfica).

Para participar das aulas de violão, basta inscrever-se por formulário on-line. O mesmo procedimento se dá com os interessados nas aulas de ioga, preenchendo formulário eletrônico. Os inscritos devem aguardar mensagem de confirmação, que poderá ser enviada até o último dia do período de inscrições. As aulas são gratuitas. Mais informações pelo telefone 3366 7412.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) – fone: 85 3366 7412