Curso de Serviços Farmacêuticos recebe inscrições para turma em Juazeiro do Norte

Imagem: Foto de uma pessoa recebendo aplicação de vacinaO município de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, será a próxima cidade a receber, de 25 a 27 de agosto, o curso de extensão Serviços Farmacêuticos e Aplicação de Injetáveis para Farmacêuticos, parceria da Universidade Federal do Ceará e Conselho Regional de Farmácia.

Os interessados devem se inscrever até 18 de agosto, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A formação tem 36 vagas disponíveis e será realizada na Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte (FMJ).

Com duração de 40 horas, o curso tem em sua programação aulas teóricas e práticas para capacitar os participantes a atuar nos serviços farmacêuticos e implantar salas de aplicação de injetáveis em farmácias. O público-alvo é de proprietários e empregados de farmácias, bem como profissionais e estudantes da área farmacêutica.

Fonte: Gerson Pereira, coordenador do Programa de Educação Continuada para Farmacêuticos de Farmácias Públicas – fone: 85 3366 7458 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.