Servidores organizam piquenique para filhos no ICA

Imagem: Filhos de servidores se divertem no ICA (Foto: Vktor Braga/UFC)Filhos de servidores técnico-administrativos, docentes e terceirizados do Instituto de Cultura e Arte (ICA) tiveram a oportunidade de conhecer o local de trabalho de seus pais e divertir-se com eles em piquenique realizado no Instituto, na sexta-feira (5).

Veja outras imagens do piquenique no Flickr da UFC

Durante a atividade as crianças puderam desfrutar de lanche, brincadeiras, plantio de mudas e contação de histórias.

O evento, que ocorreu durante parte da manhã, foi uma iniciativa dos servidores. “A ideia é aproximar nossos filhos de nosso local de trabalho”, explicou Sandro Gouveia, diretor do ICA.

“Nós não podemos brincar com os filhos em casa quando temos que vir para o trabalho, então os trouxemos para brincar com a gente aqui”, concluiu Sandro no mesmo tom de brincadeira.

Daniela Dumaresq, coordenadora acadêmica do ICA, levou a filha Maria Luiza Galvão para a festinha. A coordenadora, que aprovou a atividade, disse ser “uma oportunidade para os filhos conhecerem o trabalho dos pais, o que para os pequenos muitas vezes é um mistério”.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.