Progep lança pesquisa de opinião para ouvir servidores sobre interesse em cursos e atividades

Imagem: A DiPPC é o setior responsável por promover atividades visando à qualidade de vida do servidor (Foto: Ribamar Neto/UFC)A Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, quer ouvir os servidores da Universidade Federal do Ceará sobre o interesse em cursos, atividades físicas e culturais. A Divisão lançou uma pesquisa de opinião on-line para que os servidores técnico-administrativos e docentes avaliem as atividades já ofertadas e respondam se desejam que sejam incluídas as opções de coral ou tai chi chuan.

Também é possível fazer outras sugestões. O objetivo da DiPPC é conhecer o público e coletar dados que orientem o planejamento para os próximos meses. A participação é anônima.

A DiPPC é o setor responsável por atividades culturais voltadas para a promoção da qualidade de vida e prevenção da saúde do servidor. Atualmente são: orquestra de flautas, dança de salão, ioga, teatro e massoterapia.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da Progep – fone: 85 3366 7412