Divulgada lista de servidores do Porangabuçu que farão exames em 18, 19 e 22 de agosto

Imagem: Caso o servidor não possa comparecer no dia indicado, deve agendar outra data com a DESMT (Foto: Jr.Panela/UFC)A Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) divulgou a relação de servidores do Campus do Porangabuçu que confirmaram a participação nos exames laboratoriais e estão agendados para os dias 18, 19 e 22 de agosto, das 7h às 10h, na Unidade de Pesquisa Clínica, localizada no 1º andar do bloco dos ambulatórios, no prédio ao lado da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand. Os próximos atendimento serão nos dias 25, 26, 29, 30 e 31 de agosto.

Os coletores para os exames de sumário de urina e de pesquisa de sangue oculto (recomendados conforme sexo e idade) já estão disponíveis nas coordenadorias e secretarias das unidades de lotação do servidor. É imprescindível estar em jejum de 12 a 14 horas no dia da coleta. Leia mais recomendações para os exames.

Caso o servidor não possa comparecer no dia indicado, deve agendar outra data com a DESMT; se optar por realizar os exames de forma particular ou já tiver os resultados válidos (de acordo com a validade especificada), o servidor precisa apresentá-los no dia de sua consulta ocupacional.

Quando estiver com o resultado de todos os exames (feitos pela UFC ou de forma particular), ele deve informar à DESMT, por e-mail, para que a consulta ocupacional seja agendada.

MAMOGRAFIA - Para a realização do exame de mamografia pelo convênio com o Sesi, destinado às servidoras com idade superior a 50 anos, é necessário seguir alguns passos após efetuar a confirmação de participação na página do Sigepe:

- Agendar exame de mamografia na clínica Omnimagem, pelo número 3455 5555;
- retirar solicitação médica de exame no local de coleta de exames laboratoriais ou na sala da DESMT (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco III, Benfica);
- enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando o dia e horário de seu exame e aguardar recebimento de autorização, emitida pelo Sesi;
- no dia marcado para o exame, apresentar à clínica solicitação médica, autorização do Sesi para realização do exame e guia médica do SIASS (impressa na página do Sigepe-Servidor).

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7393