Nota de falecimento: Prof. Livino Virgínio Pinheiro Júnior, da Faculdade de Medicina

Faleceu nessa segunda-feira (15), aos 69 anos, o Prof. Livino Virgínio Pinheiro Júnior, docente aposentado do Departamento de Patologia e Medicina Legal (DPML), da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará.

O Prof. Livino Virgínio Pinheiro Jr. era médico formado pela UFC e foi duas vezes chefe do DPML. A cerimônia de cremação ocorreu na manhã desta terça-feira (16). A UFC se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

Devido ao ocorrido, as aulas no Departamento estão suspensas nesta terça-feira (16). Também foi adiado, para 30 de agosto, o encerramento do Ciclo de Palestras da Pós-Graduação em Patologia, que ocorreria nesta terça com participação do Reitor Henry Campos.

Fonte: Departamento de Patologia e Medicina Legal da UFC – fone: 85 3366 8300