I Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação em Ciência da Informação acontece hoje (19)

Imagem: Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência da InformaçãoComeça na manhã desta sexta-feira (19) o I Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Federal do Ceará. A programação é aberta ao público e ocorrerá, das 8h30min às 17h, no Auditório Rachel de Queiroz (área 2 do Centro de Humanidades da UFC – Av. da Universidade, 2762, Benfica).

O evento destina-se a interessados no mestrado em CI, alunos de graduação em Biblioteconomia e demais cursos de Ciências Humanas, Sociais Aplicadas, Comunicação, Tecnologia, além de profissionais de diversas áreas do conhecimento.

O objetivo do seminário, de acordo com a organização, é apresentar as pesquisas desenvolvidas por professores e alunos do mestrado em Ciência da Informação da UFC, de modo a despertar interesse no público presente, tanto em participar dos grupos de pesquisa constituídos ou mesmo apresentar propostas de estudo para a seleção do mestrado. Acesse a programação completa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFC – fone: 85 3366 7951