Lançado edital com bolsas do PIBID para alunos das licenciaturas em Dança e Química

Imagem: Logomarca do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à DocênciaO Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na Universidade Federal do Ceará inicia mais uma seleção para alunos bolsistas. Desta vez são oferecidas nove vagas para as licenciaturas em Dança e Química. As inscrições começaram na quarta-feira (17) e seguem até 25 de agosto.

As bolsas do PIBID na UFC duram até 24 meses, prorrogáveis por igual período, mediante avaliação do desempenho do bolsista. O valor mensal individual será de R$ 400,00. Os selecionados se comprometem a dedicar 12 horas semanais ao programa.

Para concorrer, o candidato deverá preencher ficha de inscrição, disponível como anexo do Edital nº 20/2016. Os documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados, deverão ser entregues nos locais e horários também especificados no edital, onde consta ainda o cronograma completo da seleção.

O resultado final será divulgado até 6 de setembro no site da Pró-Reitoria de Graduação e no local das inscrições.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID na UFC – fone: 85 3366 9796