Bolsa de Incentivo ao Desporto recebe inscrições até sexta-feira (19)

Imagem: Logomarca do Desporto da UFCA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) lançou o Edital n° 12/2016, relativo à seleção para o preenchimento de vagas do Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto para o semestre 2016.2.

Com inscrições até sexta-feira (19), são ofertadas cinco vagas para estudantes regularmente matriculados e frequentando um dos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal do Ceará, além de atenderem aos requisitos do edital. A oferta de bolsa insere-se na modalidade Assessoria Desportiva, sendo disponibilizada nas áreas de basquete feminino, futebol masculino, futsal feminino e vôlei feminino.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá preencher formulário padrão, assiná-lo e anexar a documentação exigida.

O objetivo do Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto é incentivar estudantes de graduação a desenvolverem suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.

Fonte: Coordenadoria de Atividades Desportivas da PRAE – fone: 85 3366 7871