Missa de sétimo dia do servidor aposentado Ivan de Oliveira será hoje (18)

A Universidade Federal do Ceará comunica que a missa de sétimo dia do servidor Ivan de Oliveira, técnico em assuntos educacionais aposentado do Instituto de Ciências do Mar (Labomar), será realizada hoje (18), às 20h, na Igreja São Vicente de Paulo (Av. Desembargador Moreira, 2211, Dionísio Torres). Ivan de Oliveira faleceu na última sexta-feira (12) e o enterro ocorreu no domingo (14).

Ivan de Oliveira atuou como professor do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (Poleduc), onde orientou diversas pesquisas na área da educação. Também teve reconhecido trabalho na área de planejamento. Técnico-administrativo da UFC recentemente aposentado, lecionou em alguns institutos de educação fora da Universidade.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7938