Grupo de Estudos em Direito e Assuntos Internacionais recebe inscrições até 28 de agosto

Imagem: Arte de divulgação da seleção para o grupo de estudosO Grupo de Estudos em Direito e Assuntos Internacionais (GEDAI), da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, recebe inscrições, até 28 de agosto, para seleção de estudantes de graduação ou pós-graduação para as linhas de pesquisa "Direito Internacional e Meio Ambiente", "Direito Internacional e Economia", "Direito Penal Internacional" e "Direito Internacional e Direitos Humanos".

De acordo com o edital publicado pelo grupo, podem concorrer às 28 vagas disponíveis – sendo sete para cada linha de pesquisa – estudantes da UFC ou de outras instituições de ensino superior.

Interessados devem fazer uma pré-inscrição através de formulário eletrônico e confirmá-la, enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com histórico atualizado e miniprojeto de pesquisa.

A seleção constará de análise do projeto de pesquisa do candidato e entrevista individual com a coordenação da respectiva linha de pesquisa para a qual o projeto foi enviado. Mais informações podem ser acessadas na página do GEDAI no Facebook.

Fonte: Grupo de Estudos em Direito e Assuntos Internacionais (GEDAI) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.