Professora emérita da UnB abre programação 2016.2 da CASa na sexta-feira (26)

Imagem: Profª Ilma Passos Veiga (Foto: Daiane Souza/UnB Agência)Nesta sexta-feira (26), abrindo a programação da Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa) para 2016.2, a Profª Ilma Passos Veiga, titular emérita da Universidade de Brasília (UnB), apresenta o seminário pedagógico "A reestruturação do PPC: desafios e estratégias para o trabalho coletivo".

A atividade será realizada no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará (Rua Waldery Uchôa, 1, Benfica), em dois horários: às 9h e às 18h.

A Profª Ilma Passos Alencastro Veiga tem pós-doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é pesquisadora associada sênior da UnB e, atualmente, faz parte da comissão de supervisão pedagógica dos cursos de formação de professores na área de Pedagogia da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.

O evento é promovido pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Pedagogia, Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência) e CASa, programa de formação docente da UFC vinculado à Escola de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (Eideia).

INSCRIÇÕES – As inscrições estão abertas no site da CASa. Professores em estágio probatório poderão validar a presença como formação docente.

Fonte: Divisão de Formação Docente (CASa) – fone: 85 3366 9218