Seminário de Ambientação de novos servidores acontece nesta sexta-feira (2)

Imagem: Estão sendo convocados para o seminário 131 servidores dos campi da UFC em Fortaleza e 51 do Interior (Foto: Ribamar Neto/UFC)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará realiza, nesta sexta-feira (2), das 9h às 17h, mais um Seminário de Ambientação Institucional aos Novos Servidores da UFC, no auditório da Reitoria.

A programação é destinada aos recém-ingressos e àqueles servidores que não compareceram a edições anteriores do evento. Estão sendo convocados para o seminário 131 servidores dos campi da UFC em Fortaleza e 51 do Interior. O evento será transmitido para os campi de Sobral, Quixadá, Russas e Crateús. Confira a lista dos convocados para participar do seminário.

A Progep explica que somente serão expedidas declarações aos que comparecerem aos dois turnos do evento (manhã e tarde). Ressalta também que para os servidores docentes é necessário apresentar a declaração de participação no encontro no final do estágio probatório.

O Seminário de Ambientação é uma oportunidade para que servidores técnico-administrativos e docentes recém-ingressos conheçam mais detalhes sobre os setores e as unidades acadêmicas que fazem parte da UFC, tirem dúvidas e compartilhem experiências. Acesse a programação do evento.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.