Prof. Serafim Ferraz é eleito coordenador nacional do Forgepe

Imagem: Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFC, Prof. Serafim Ferraz (Foto: Ribamar Neto/UFC)O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará, Prof. Serafim Firmo de Souza Ferraz, foi eleito coordenador nacional do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas das Instituições Federais de Ensino Superior (Forgepe), instância vinculada à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

O Forgepe foi criado em 5 de agosto de 2014, em caráter permanente. É um órgão de assessoramento da Andifes nas questões relacionadas às políticas de gestão de pessoas das IFES.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 3366 7331