Nota de falecimento: estudante Francisco Edilberto da Costa Souza

A missa de sétimo dia de falecimento do estudante Francisco Edilberto da Costa Souza, do Curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Ceará, será na próxima segunda-feira (5), às 18h, na Capela Mãe Rainha, em Araçazinho do Biel, distrito de Tapera, município de Aquiraz. O sepultamento ocorreu nessa segunda-feira (29).

Bolsista de Iniciação Acadêmica, Francisco Edilberto faleceu no último domingo (28), vítima de ataque cardíaco. Ele atuava no projeto Prática de Iniciação no Auxílio ao Uso de Computadores (Laboratório de Informática do Departamento de Ciências Sociais), vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC.

Nesta quarta-feira (31), a equipe de Serviço Social da PRAE fará visita à família do aluno e, no dia 5, estará presente na missa de sétimo dia.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7444