Progep oferta curso Bases Conceituais e Práticas Inclusivas para Pessoas com Deficiência

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará estão com inscrições abertas, até 16 de setembro, para o curso Bases Conceituais e Práticas Inclusivas para Pessoas com Deficiência. São ofertadas 35 vagas, destinadas aos servidores da UFC. O Curso é uma realização da Secretaria de Acessibilidade da UFC.

O objetivo do curso é capacitar docentes e técnico-administrativos a identificar, conhecer e lidar adequadamente com pessoas que apresentam alguma condição de deficiência sensorial, intelectual, motora, transtorno do espectro autista ou superdotação/altas habilidades. As inscrições devem ser feitas pelo SIGPRH, clicando, posteriormente, na aba "Inscrição" e, depois, na aba "Realizar inscrição". O prazo de autorização da chefia segue até 18 de setembro.

As aulas acontecerão na sala 5 da Faculdade de Educação (Rua Waldery Uchoa, 1 – Benfica), de 20 de setembro a 8 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.