Centro Acadêmico de Administração realiza curso de Excel; inscrições até 15 de setembro

Imagem: Cartaz do curso Excel para AdministradoresO Centro Acadêmico Sandra Caracas, do Curso de Administração da Universidade Federal do Ceará, promove a quarta edição do curso Excel para Administradores. O objetivo é capacitar estudantes a utilizar as ferramentas básicas e avançadas do software Excel, recomendado principalmente para planilhas e cálculos.

As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro, no site do curso, ou pessoalmente, no bloco didático 3 da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica). São disponibilizadas 35 vagas. O facilitador será o administrador Paulo Benício.

Mais informações, inclusive sobre valores de inscrição e conteúdo programático, estão no site do curso.

Fonte: Vitória Feitosa, diretora de Projetos do Centro Acadêmico do Curso de Administração da UFC – fone: 85 99722 7957