Faculdade de Medicina recebe inscrições para passeio ciclístico

Imagem: Cartaz do passeio ciclísticoA Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal do Ceará promove, no próximo sábado (10), o Passeio Ciclístico pela Mobilidade e pela Prevenção de Acidentes de Trânsito.

Com inscrições abertas, via formulário eletrônico, até esta quinta-feira (8), o passeio tem concentração marcada para as 8h, com saída, às 8h30min, da área que reúne mangueiras na Famed (Rua Alexandre Baraúna, 949, Rodolfo Teófilo). Os participantes seguirão até o Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Humberto Monte, s/n), percorrendo toda a sua extensão e retornando ao ponto inicial.

A organização orienta os inscritos a levarem garrafas de água e equipamentos de segurança, como capacete. Em caso de haver pelo menos 30 inscritos que não possuam bicicleta própria, o que deve ser informado no ato da inscrição, será solicitada a presença de uma locadora de bicicletas no local.

O Passeio Ciclístico pela Mobilidade e pela Prevenção de Acidentes de Trânsito tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão, da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) e do Curso de Fisioterapia. A Prefeitura de Fortaleza, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), e o Movimento Maio Amarelo – Atenção pela Vida também apoiam a iniciativa.

Participantes devem receber declaração de participação por e-mail com carga horária a ser definida com base na duração do passeio. Dúvidas e mais informações sobre o evento podem ser solicitadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "Passeio Ciclístico".

Fonte: Núcleo de Desenvolvimento em Educação Médica – fone: 85 3366 8066