Abertas inscrições para curso sobre o contexto atual da telessaúde e da telemedicina

Imagem: Arte NutedsEstão abertas as inscrições para o curso Contexto atual da Telessaúde e da Telemedicina no Brasil, voltado para profissionais da área da saúde com nível médio e superior. O curso é desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Telessaúde Brasil.

Após preencher o formulário de inscrição on-line, os inscritos receberão, em até 48 horas, um e-mail com instruções para acesso ao curso. Ao todo, são ofertadas 500 vagas para todo o Brasil. As inscrições serão encerradas após o preenchimento das vagas ofertadas.

SOBRE O CURSO – O curso de capacitação Contexto Atual da Telessaúde e da Telemedicina no Brasil tem o objetivo de apresentar a importância e as ações desenvolvidas no País pelo Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes.

O curso é autoinstrucional, ou seja, pode ser realizado no ritmo de cada cursista e não há mediação de professores tutores nem interação com colegas cursistas. Para receber o certificado é necessário realizar a avaliação institucional.

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) – fone: 85 3366 8055