Curso Espanhol para Iniciantes oferta 35 vagas; matrículas nos dias 12 e 13 de setembro

Imagem: O Departamento de Letras Estrangeiras da UFC oferta mais uma turma do curso de extensão Espanhol para Iniciantes (Imagem: Reprodução da Internet)O Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará oferta mais uma turma do curso de extensão Espanhol para Iniciantes (módulo A1). Sob a supervisão da Profª Valdênia Falcão, a formação é voltada para jovens e adultos da comunidade em geral que tenham concluído o ensino fundamental. Com duração de 40 horas-aula, são disponibilizadas 35 vagas.

Interessados devem comparecer à secretaria da coordenação do Curso de Letras-Espanhol Noturno da UFC (área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica) para efetivar a matrícula nos dias 12 e 13 de setembro. O atendimento será feito por ordem de chegada, das 14h às 20h, até o preenchimento das vagas.

Além de levar cópia de declaração ou certificado de conclusão do ensino fundamental, junto ao documento original, pede-se a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para a Casa de Oração Francisco de Assis, que atende idosos em situação de risco.

As aulas terão início em 14 de setembro, e a turma será ofertada às segundas e quartas-feiras, das 19h30min às 21h.

Fonte: Profª Valdênia Falcão, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC – fone: 85 3366 7451