III Mostra ICA recebe inscrições até dia 23; evento acontece em novembro

Imagem: Alunos se apresentam durante a II Mostra ICA (Foto: Pedro Humberto)O Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 23 de setembro, para a III Mostra ICA, a ser realizada de 23 a 25 de novembro. O regulamento completo para a inscrição de propostas para a III Mostra ICA apresenta as condições de participação, estrutura disponibilizada, modalidades, cronograma do processo, entre outras informações. Interessados devem acessar o formulário eletrônico para realizar a inscrição.

SAIBA MAIS – A III Mostra ICA visa disponibilizar espaço e condições operacionais para exibição de trabalhos artísticos, culturais e técnicos de seus cursos de graduação: Cinema e Audiovisual, Dança, Design-Moda, Filosofia, Gastronomia, Jornalismo, Música, Publicidade e Propaganda e Teatro, bem como programas de pós-graduação: Comunicação, Filosofia, Acadêmico em Artes e Profissional em Artes.

A mostra deve congregar prioritariamente, no fim do ano letivo de 2016, os exercícios práticos desenvolvidos no âmbito da unidade acadêmica, dando visibilidade à produção dos alunos, com apoio dos docentes e servidores técnico-administrativos, com o objetivo de articular a diversidade da produção artística, cultural e técnica do ICA, proporcionando à comunidade acadêmica e à sociedade em geral uma aproximação com os resultados alcançados pelos alunos em suas atividades práticas.

Na edição de 2016, a Mostra ICA acontecerá conjuntamente com os Encontros Universitários 2016 e o Festival UFC de Cultura. Caso a proposta se enquadre em um desses eventos, a inscrição deve ser encaminhada para seus editais específicos, disponibilizados no site dos Encontros Universitários 2016.

Fonte: Setor de Produção Cultural do ICA – fone: 85 3366 9222 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.