Biblioteca do Curso de Física exibe filmes em alusão ao mês de prevenção ao suicídio

Imagem: O filme "Elena", de Petra Costa, será exibido no dia 23 de setembro (Imagem: Divulgação)A Biblioteca do Curso de Física da Universidade Federal do Ceará exibe, durante o mês de setembro, uma série de filmes que integram a campanha Setembro Amarelo. O objetivo, segundo a direção da biblioteca, é "chamar a atenção de seus usuários para o compromisso com a vida". Setembro foi estabelecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como o mês de prevenção ao suicídio.

As produções são exibidas de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, na recepção da biblioteca, localizada no bloco 922 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. As exibições são voltadas a toda a comunidade acadêmica da UFC. Veja a programação completa dos filmes. Mais informações pelo telefone 85 3366 9449.

Fonte: Amélia Landim Barrocas, diretora da Biblioteca do Curso de Física – fone: 85 3366 9449