Inscrições para bolsas de intercâmbio Fórmula Santander acontecem até 20 de setembro

Imagem: Universidade Livre de Bruxelas (Foto: Reprodução da Internet)Estão abertas, até 20 de setembro, inscrições para a seleção do Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Fórmula para estudantes de graduação e pós-graduação. A iniciativa é resultado de parceria entre o Banco Santander e a Universidade Federal do Ceará.

De acordo com o Edital nº 12/2016, os estudantes selecionados poderão cursar um semestre de intercâmbio nas universidades conveniadas. As vagas são destinadas a graduandos e pós-graduandos dos cursos de Direito, Psicologia, Sociologia, Design, Geografia e Ciências Contábeis.

As instituições participantes do convênio são a Universidade Livre de Bruxelas (Bélgica), Universidade de Málaga (Espanha), Universidade da Coruña (Espanha), Universidade de Granada (Espanha), Universidade de Wageningen (Holanda), Universidade de Colima (México), Universidade de Coimbra (Portugal) e Universidade do Porto (Portugal).

O Santander vai custear duas bolsas para estudantes da graduação e/ou da pós-graduação, cada uma com valor de 5 mil euros, referente a todo o semestre. As inscrições devem ser feitas no site do programa. Após essa etapa, o candidato deve imprimir o formulário eletrônico e entregá-lo até 27 de setembro na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da UFC. Mais informações podem ser acessadas no site da CAI.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais – fone: 85 3366 7333