Inscrições para X Encontro de Práticas Docentes vão até 30 de setembro

Imagem: Aluna apresenta pôster para avaliador (Foto: Ribamar Neto/UFC)Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o X Encontro de Práticas Docentes (EPD), destinado a alunos e professores dos cursos de licenciatura da Universidade Federal do Ceará. Também podem se inscrever estudantes e docentes de outros cursos de graduação ou pós-graduação da Instituição que tenham desenvolvido trabalhos na área da docência, assim como professores da escola básica que possuam projetos ligados à UFC.

As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, pelo professor orientador da UFC. Os interessados poderão participar nas seguintes modalidades: experimento/estratégia didático-pedagógica, experiência em arte-educação (apresentação artística), pôster (para estudantes) e apresentação oral (para professores). Será aceito apenas um trabalho por candidato como autor principal. Detalhes estão no Edital nº 26. As inscrições são feitas por um sistema específico.

O X EPD será realizado no hall e no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, nos dias 10 e 11 de novembro. Paralelamente ao evento, ocorre o IV Seminário Institucional de Iniciação à Docência, que apresenta trabalhos desenvolvidos no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), voltado para a formação de professores para a educação básica.

Fonte: Coordenadoria de Projetos e Acompanhamento Curricular da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9527