Realizada última convocação de suplentes do Sisu 2016 na UFC; matrícula até hoje (19)

A coordenação do Sisu na UFC realizou, quarta-feira (14), a 12ª e última convocação de suplentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016. O candidato deverá se apresentar até hoje (19).

Na ativação de matrícula, na coordenação do curso, o estudante deverá mostrar documento de identificação oficial com foto (RG, por exemplo). Esse procedimento também pode ser feito por procurador legalmente reconhecido. Neste caso, será necessário apresentar o original da procuração e fotocópias autenticadas de documentos de identificação oficiais com foto do candidato e do procurador.

Veja endereço e telefone das coordenações de curso. Outras informações estão no site do Sisu na UFC. Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..