Ciclo de Diálogos com candidatos a Prefeito prossegue no auditório da Reitoria

Imagem: Urna eletrônicaO ciclo de discussões Propostas para Fortaleza: Diálogos com os Candidatos à Prefeitura, iniciado no último dia 15, prossegue nesta semana, às 18h, no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará (Av. da Universidade, 2853, Benfica). Os convidados de segunda-feira (19) forão Heitor Férrer (PSB) e Capitão Wagner (PR). O ciclo termina terça-feira (20), no mesmo horário, com as participações de Ronaldo Martins (PRB) e Tin Gomes (PHS). O evento é aberto ao público.

A iniciativa, do Observatório de Políticas Públicas da UFC, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce), recebeu no último dia 15 o prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato à reeleição, e Elmano de Freitas (PT), representando a ex-prefeita e candidata Luizianne Lins (PT). No dia 16, os convidados foram João Alfredo (PSOL) e Francisco Gonzaga (PSTU), que não compareceu.

A intenção do ciclo é ouvir dos candidatos as propostas para a administração de Fortaleza. Embora não contemple debate entre eles, as perguntas do público são permitidas. Cada postulante tem até 20 minutos para expor as proposições, e a comissão organizadora sorteará as questões encaminhadas por escrito pela plateia.

Fonte: Observatório de Políticas Públicas da UFC – fone: 85 3366 7822