Sobral recebe nova edição do Media Day no sábado (24); inscrições estão abertas

Imagem: Logo do Media Day (Imagem: Divulgação)O Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), de Sobral, vinculado à Secretaria da Educação do Estado, recebe, neste sábado (24), das 8h às 20h, mais uma edição do Media Day. O evento é promovido pela Universidade Federal do Ceará, através do Curso de Sistemas e Mídias Digitais (SMD) e pelo Instituto UFC Virtual, em parceria com o próprio CED.

Aberto ao público, o Media Day recebe inscrições por formulário eletrônico. Para se credenciar, os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível.

Com programação composta por oficinas diversas, o Media Day vai contar, nesta edição, com estandes do Curso de Sistemas e Mídias Digitais, da empresa júnior CodiJr e de cursos a distância ofertados pela UFC.

O evento também vai oferecer aos participantes o Media Game, com jogos começando a partir das 15h e indo até as 19h30min. Completa a programação o Media Cine, que fará exibição de filmes e sessões alternativas com animes e outras produções de animação.

SAIBA MAIS – O Media Day é um projeto de extensão itinerante do Curso de Sistemas e Mídias Digitais e proporciona ao público um dia de oficinas, palestras, jogos e atividades que envolvem tecnologias e mídias digitais. Além disso, tem o objetivo de fomentar os conhecimentos e habilidades dos participantes, proporcionando um contato direto e prático com as áreas de estudo de SMD da UFC, divulgando em diversas cidades do Estado do Ceará os trabalhos desenvolvidos na graduação e estimulando o interesse pela Universidade.

Fonte: Profª Georgia Cruz, coordenadora do Media Day – fone: 85 98720 3431