Orientadores poderão cadastrar novos resumos para Encontros Universitários até hoje (23)

Imagem: Estudantes apresentam trabalhos no Centro de Convivência do Campus do Pici (Foto: Ribamar Neto/UFC)Estudantes que perderam o prazo de cadastro de resumos para os Encontros Universitários (EU) terão mais uma oportunidade de garantir a participação na edição de 2016 do evento, que será realizada de 23 a 25 de novembro. Os professores orientadores poderão acessar o sistema de inscrições e incluir novos resumos até esta sexta-feira (23).

Os docentes terão até domingo (25) para fazer correções ou alterações nos resumos já enviados. Após a modificação de um resumo já cadastrado, ou inclusão de um novo, é necessário gravar e enviar o arquivo também pelo sistema de inscrições de trabalhos.

ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS – Maior evento de divulgação científica do Ceará, os EU têm como objetivo difundir atividades de ensino, pesquisa, extensão, arte e cultura e experiências acadêmicas desenvolvidas e vivenciadas por estudantes na UFC. Em 2015, mais de 4 mil trabalhos foram apresentados. Em 2016, o evento é coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Prex).

Fonte: Prof. Rogério Mâsih, Pró-Reitor Adjunto de Extensão da UFC – fone: 85 3366 7413