Iefes inscreve para semana acadêmica até sexta-feira (30); evento é aberto ao público

Imagem: Cartaz da Semana Acadêmica de Educação Física 2016O Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até sexta-feira (30), para a Semana Acadêmica de Educação Física 2016, que será realizada de 6 a 8 de outubro no bloco didático da unidade, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. O evento é aberto ao público, e os interessados devem preencher formulário eletrônico para se inscrever.

Estudantes e docentes do Iefes poderão submeter trabalhos de conclusão de curso, finalizados ou em andamento, e projetos de pesquisa e/ou de extensão para serem apresentados na sessão de pôsteres da semana acadêmica. Para isso, os trabalhos deverão ser elaborados em formato de pôster, seguindo modelo disponibilizado on-line, e enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até sexta-feira (30).

Os alunos com pelo menos 70% de frequência no evento receberão certificado de participação. Os que apresentarem trabalho na sessão de pôster receberão certificado de apresentação de trabalho.

PROGRAMAÇÃO – Mesas-redondas, oficinas e palestras integram a programação do evento, que abordará temas como educação física escolar, exercício físico e autismo, práticas corporais de aventura, entre outros.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes da UFC – fone: 85 3366 9535 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.