Prazo para inscrever trabalhos na II Jornada Clínica e Saúde se estende até domingo (2)

Imagem: Logomarca da II Jornada Clínica e SaúdeAlunos de graduação e pós-graduação em Psicologia têm até domingo (2) para submeter trabalhos à II Jornada Clínica e Saúde. O evento, promovido pelo Laboratório Psicoterapia, Fenomenologia e Sociedade (Lapfes) da Universidade Federal do Ceará, será realizado no dia 26 de outubro, no Auditório Rachel de Queiroz (área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica).

A Jornada é um evento gratuito, destinado a estudantes de qualquer instituição, de graduação e pós-graduação. Entretanto, para inscrever trabalhos, o interessado precisa ser aluno do curso de graduação, mestrado ou doutorado em Psicologia da UFC. A inscrição deve ser feita através de formulário eletrônico.

O público de fora pode se inscrever como ouvinte, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na mensagem, é preciso enviar nome, endereço de e-mail, curso e instituição de ensino. A inscrição também pode ser feita presencialmente no dia do evento.

A II Jornada Clínica e Saúde trará uma discussão sobre a prática psicológica a partir dos diversos contextos em que ela se insere. A jornada visa promover um espaço de trocas de experiências do saber e fazer psicológico, colocando em destaque as possibilidades de intervenção e a necessária articulação com os demais campos do conhecimento.

Fonte: Profª Jurema Dantas, idealizadora do evento e do Lapfes – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.