Sistema Pergamum está temporariamente indisponível

A Direção da Biblioteca Universitária informa que o sistema Pergamum está temporariamente fora do ar, em virtude da constatação de um problema no servidor em que o sistema está instalado. A equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) está trabalhando para resolver o problema.

Não serão cobradas multas referentes a esse período. As datas de devolução agendadas para esses dias serão prorrogadas para datas posteriores ao período de manutenção, a fim de minimizar os transtornos à comunidade acadêmica. A previsão é de que o funcionamento do sistema seja restabelecido até segunda-feira (3).

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9507