Curso de Ciências Econômicas do Campus de Sobral comemora 10 anos de existência

Imagem: Cartaz do eventoO Curso de Ciências Econômicas do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral comemora 10 anos de criação com encontro nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. Na programação, oficinas, mesas-redondas e apresentação de trabalhos. A comissão organizadora convida alunos, ex-alunos e economistas em geral para participar do evento, que será realizado no Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), situado na Rua Iolanda Barreto, 138, Derby.

Os interessados em apresentar artigos científicos tiveram até dia 9 de outubro para inscrevê-los enviando-os para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os artigos devem ter, no máximo, 20 páginas, incluindo referências bibliográficas e anexos, em formato de papel A4, com fontes Arial ou Times New Roman, tamanho 12.

A folha de rosto conterá título, nome do autor, filiação institucional, resumo em português e inglês, palavras-chaves, também em português e inglês, e indicação da área do trabalho. Cada artigo deve ser submetido apenas em meio eletrônico em dois formatos. Um arquivo contendo o texto em versão integral, inclusive com identificação de autoria, que será divulgado posteriormente no site do Campus da UFC em Sobral, no caso de ser aprovado; e outro arquivo, que será encaminhado pela comissão organizadora à comissão científica para avaliação. Nele não deverão constar o nome do autor e coautores ou qualquer outro elemento que permita identificá-los.

Os artigos podem tratar de agronegócio e meio ambiente, saúde e desenvolvimento, mercado de trabalho e redução da pobreza, finanças, educação e desenvolvimento, história econômica, macroeconomia aplicada e microeconomia aplicada.

Fonte: Profª Kilvia Mesquita, coordenadora do Curso de Ciências Econômicas no Campus de Sobral – fone: 88 3695 5703