Sobral recebe mais uma edição do Curso Serviços Farmacêuticos e Aplicação de Injetáveis

Imagem: Farmacêutico aplica injeção em pacienteEstão abertas, até 10 de outubro ou até que seja atingido o limite de 36 vagas, as inscrições para mais uma turma do Curso Serviços Farmacêuticos e Aplicação de Injetáveis, em Sobral. Interessados devem enviar e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Promovido através de parceria entre a Universidade Federal do Ceará e o Conselho Regional de Farmácia, o treinamento será realizado de 13 a 15 de outubro no Curso de Medicina do Campus da UFC em Sobral.

Com duração de 40 horas, a formação tem em sua programação aulas teóricas e práticas para capacitar os participantes a atuar nos serviços farmacêuticos e implantar salas de aplicação de injetáveis em farmácias. O público-alvo é composto por proprietários e empregados de farmácias, bem como profissionais e estudantes da área farmacêutica.

Fonte: Gerson Pereira, coordenador do Programa de Educação Continuada para Farmacêuticos de Farmácias Públicas da UFC – fones: 85 3366 7455, 98818 4177 e 99671 0399