Abertas inscrições para os Encontros Universitários em Crateús, Quixadá e Russas

Imagem: Logomarca dos Encontros UniversitáriosEncontram-se abertas as inscrições para submissão de resumos e trabalhos aos Encontros Universitários 2016 nos campi da Universidade Federal do Ceará em Crateús, Quixadá e Russas. Neste ano, o evento acontece pela primeira vez em Crateús e Russas.

Em Crateús, onde os EU vão ocorrer de 23 a 25 de novembro, os alunos podem inscrever-se até 16 de outubro. São aceitos trabalhos para os encontros de Extensão, Iniciação Acadêmica, Monitoria de Projetos de Graduação, Iniciação à Docência, Aprendizagem Cooperativa e Iniciação Científica.

Todos os bolsistas do campus, com anuência de seus orientadores, devem inscrever-se na condição de autor principal e expositor de seu trabalho. Poderão assistir às sessões do evento alunos, professores e servidores técnico-administrativos do Campus da UFC em Crateús e das instituições de ensino e pesquisa do sertão de Crateús.

Já no Campus de Quixadá, os Encontros Universitários estão em sua sexta edição. Serão realizados nos dias 24 e 25 de novembro, com inscrições de 17 a 28 de outubro. Podem participar alunos, docentes e servidores técnico-administrativos do campus e de outras instituições de ensino e pesquisa do Sertão Central.
Os EU em Quixadá possuem as seguintes trilhas: Iniciação Científica, Iniciação à Docência, Trabalhos de Extensão, Ferramentas, Aprendizagem Cooperativa, Experiências Estudantis e Monitoria de Projetos.

Em Russas, o evento será nos dias 24 e 25 de novembro, com inscrições até 10 de outubro. Lá, os EU possuem as seguintes modalidades: Iniciação Científica, Iniciação Acadêmica, Projetos de Extensão, Aprendizagem Cooperativa e Monitoria de Projetos de Graduação. Podem participar alunos, professores e servidores técnico-administrativos do Campus de Russas.

SOBRAL – No Campus da UFC em Sobral, os Encontros Universitários acontecerão nos dias 3 e 4 de novembro. As inscrições ocorreram até 30 de setembro. Mais informações no site do campus.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331