Servidores da UFC podem participar do curso Educação Financeira e palestra sobre assédio moral

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas promoverá o curso Educação Financeira e a palestra "Assédio Moral em Contexto de Trabalho", ambos destinados aos servidores da UFC. As ações serão promovidas pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CoQVT), através da Divisão de Apoio Psicossocial (DiAPs). Saiba como participar:

CURSO EDUCAÇÃO FINANCEIRA – Ministrado pelo Prof. Érico Veras Marques, o curso acontecerá no dia 25 de outubro, das 8h às 12h, no Auditório Luiz de Gonzaga (área 3 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2995, 1º andar, Campus do Benfica), com 80 vagas.

Poderão participar servidores ativos e aposentados. Os interessados devem se inscrever, até 24 de outubro, através de formulário on-line.

PALESTRA "ASSÉDIO MORAL NO CONTEXTO DE TRABALHO" – Será realizada no dia 26, das 14h às 16h, no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica), com capacidade para até 154 participantes. Os interessados devem se inscrever, até 25 de outubro, através de formulário on-line. Poderão participar servidores ativos e aposentados, bem como pessoas da comunidade.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial (DiAPs) – fone: 85 3366 7887