Palestra trata de desenvolvimento agrícola no semiárido para pequenas comunidades rurais

Imagem: Foto de homem com enxada em área do semiáridoO Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal do Ceará promove, nesta sexta-feira (21), a palestra "Desenvolvimento agrícola no semiárido para pequenas comunidades rurais".

O tema será conduzido por Renato Zani Cassula, empreendedor social na área de sustentabilidade e membro da organização não governamental Jacob’s Well.

Aberto ao público, o evento será realizado das 10h às 11h30min, no auditório do Departamento de Engenharia Agrícola (Dena), bloco 804 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Fonte: Prof. Luís de França Camboim Neto, do Departamento de Engenharia Agrícola da UFC – fone: 85 99666 7405