Curso Pré-Vestibular Paulo Freire inscreve para aulão temático do ENEM

Imagem: Logo do ENEM (Reprodução Internet)O Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas até o preenchimento de 120 vagas, para o aulão temático preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o "Haulãoween". Interessados devem se inscrever via formulário eletrônico.

O aulão será realizado no dia 29 de outubro, das 8h às 17h30min, na Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n  Centro). Os inscritos devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis na data do evento. Todos os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição filantrópica. Mais informações podem ser consultadas na página do Curso Paulo Freire no Facebook.

Fonte: Raíra Marques, diretora do Núcleo de Marketing do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire – fone: 85 99677 3494 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.