Professor da UFMG palestra no Campus do Pici sobre "Índice de qualidade de água"

Imagem: Capa do livro do Prof. Marcelo Libânio Será realizada nesta terça-feira (25), a partir das 9h, palestra sobre "Índice de qualidade de água – práticas e tendências", ministrada pelo pesquisador Marcelo Libânio, professor titular do Departamento de Engenharia Hidráulica e Recursos Hídricos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Será no Auditório Cândido Pamplona, do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) desde 1997, o Prof. Marcelo Libânio é autor do livro Fundamentos de qualidade e tratamento de água. O evento, aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia, é organizado pelo Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental (DEHA) da UFC.

Fonte: Prof. José Capelo Neto, do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental – fone: 85 3366 9180