Cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação de Sobral comemoram 10 anos

Imagem: Os cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação da Universidade Federal do Ceará do Campus de Sobral comemoram 10 anos de fundação (Imagem: Reprodução da Internet)Os cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral comemoram 10 anos de fundação em evento iniciado nesta segunda (24) e que segue até quarta-feira (26), no bloco I daquele campus. Serão realizadas palestras, minicursos, competição de programação e visitas técnicas com o objetivo de despertar nos futuros engenheiros o interesse pelo ensino, pesquisa e empreendedorismo.

Na programação, mesas-redondas e palestras discutirão temas como pesquisa na Universidade, empreendedorismo e inovação, coaching e inteligência artificial. Ainda serão oferecidos os minicursos Programação de Robô/Controladores Lógicos Programáveis e Confecção de Placas/Desenvolvimento Mobile. Confira a programação completa.

O evento é aberto ao público e deve contar com a participação de alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores, além de empreendedores e profissionais de áreas relacionadas às Engenharias Elétrica e de Computação.

Fonte: Prof. Iális Cavalcante – fone: 88 98838 4797 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.