IV Multiencontros da Faced recebe inscrições até 4 de novembro

Imagem: Título VI Multiencontros em fundo rosa Estão abertas, até 4 de novembro, as inscrições para o IV Multiencontros da Faced: Práticas Discentes, Saberes Diferentes, evento realizado pela Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Ceará, que ocorre de 5 a 7 de dezembro, nas dependências da Faculdade (Rua Waldery Uchoa, 01, Benfica).

O evento tem o objetivo de mobilizar a comunidade universitária, proporcionando aos alunos, servidores docentes e técnico-administrativos e à comunidade em geral a oportunidade de trocar experiências e dialogar acerca das questões que envolvem conhecimento, vida, contextos humanos e educação.

De acordo com a organização do IV Multiencontros, "trata-se de um momento singular para a integração e o diálogo dos conhecimentos produzidos no âmbito das disciplinas, na articulação universidade-escola-sociedade, otimizando a convivência, a multiplicidade de interesses e a diversidade das práticas socioeducativas-culturais, além de possibilitar a proposição de novas demandas de ensino, pesquisa e extensão".

Detalhes constam no edital e no site do evento. Para inscrição e submissão de trabalhos, os interessados devem fazer cadastro no site.

Fonte: Profª Jakeline Andrade, coordenadora do Curso de Pedagogia-Noturno – fone: 85 3366 7682