Procurar no portal

Webconferência sobre o uso integrado das Tecnologias na Educação acontece nesta sexta-feira (4)

Imagem: Cartaz da webconferênciaO Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da Universidade Federal do Ceará realiza nesta sexta-feira (4), às 14h, a webconferência "Possibilidades e desafios do uso integrado das tecnologias na educação".

A iniciativa, gratuita e inteiramente on-line, será ministrada por Cristiane Mendes, especialista em Educação a Distância (EaD) e organizadora do III Seminário Nacional de Tecnologias na Educação, que ocorreu de 23 a 29 de outubro.

A webconferência apresentará os avanços e os desafios do uso de novas tecnologias no âmbito do ensino e da aprendizagem. Para ter acesso, basta acessar o link da palestra e entrar na sala como convidado.

O Ciclo de Conferências sobre Tecnologias e Educação em Saúde do Nuteds tem o objetivo difundir conhecimentos sobre os mais diversos assuntos que estejam relacionados com a saúde, a educação e a tecnologia, enfatizando a multidisciplinaridade. Professores e profissionais dessas áreas são convidados para ministrar as webconferências. O projeto, iniciado em 2011, tem periodicidade mensal.

Todas as webconferências já realizadas podem ser acessadas no canal do Nuteds no Youtube.

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) – fone: 85 3366 8055

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300