Divisão de Programas e Projetos Culturais promove Mostra Artística de final de ano

Imagem: Servidores dançando em pares durante Mostra Artística de 2015 (Foto: Divulgação)A Universidade Federal do Ceará, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CoQVT) e da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC), realizará quinta-feira (1º), das 18h às 20h30min, a Mostra Artística de final de ano dos servidores da UFC. O evento acontecerá no Teatro Universitário Paschoal de Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210, Benfica). A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público em geral.

A programação conta com apresentações artísticas dos projetos que compõem o "Programa Cultural – cultura e cidadania no trabalho", realizado pela DiPPC/Progep e destinado à qualidade de vida dos servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, ativos e aposentados, e seus dependentes. Assim, participam da Mostra Artística o Grupo de Dança de Salão, o Grupo Quero Ver Teatro e a Orquestra de Flautas da UFC. O evento recebe ainda a participação especial do servidor aposentado Elízio Cartaxo (violão e voz), cantando composições autorais acompanhado dos músicos Pedro Harrison (violão e guitarra), Marcos Cambraia (violão e voz) e Leo Loredo (baixo e violão), e do Grupo de Violões da UFC, composto por alunos da Universidade e da comunidade sob a coordenação do Prof. Marco Túlio.

Além disso, serão expostos trabalhos dos servidores que foram selecionados para a Mostra Fotográfica "Da Varanda do Trabalho", e para a Mostra Literária "Colhendo Letras", proposta pela Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) no mês de outubro.

Confira a programação:
18h – Abertura da Mostra Fotográfica "Da Varanda do Trabalho" e Mostra Literária "Colhendo Letras"
18h30min – Cerimonial de abertura
18h45min – Orquestra de Flautas da UFC
19h10min – Elízio Cartaxo
19h30min – Grupo de Violões da UFC
19h50min - Grupo Quero Ver Teatro
20h10min – Dança de salão
20h20min – Encerramento

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) – fone: 85 3366 7412 / e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.