“Conexão” comemora três anos na construção de diálogo com servidores

O informativo Conexão chega ao seu terceiro ano. Trata-se de uma ação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) em parceria com a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) com o objetivo de promover o diálogo entre todos os que integram a comunidade de servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade Federal do Ceará.

Para ressaltar mais ainda os significados da iniciativa, elegemos a Semana do Servidor para o lançamento do Conexão, em outubro de 2014. Atingimos, agora, a edição número 144 do informativo e manifestamos a alegria de vermos consolidado esse meio de comunicação e de diálogo, sempre comprometido com a informação correta sobre os nossos direitos e compromissos como servidores de uma das melhores universidades do Brasil.

Os nossos agradecimentos são direcionados a cada um dos servidores que integram a UFC e ajudam a construir e fortalecer, conosco, essa iniciativa fundamental de convívio, de relacionamento fraterno e de conexão.

Prof. Nonato Lima
Coordenador da CCSMI