1º Prêmio Universitário Empreendedor recebe inscrições até sábado (4)

Imagem: A premiação ocorrerá no dia 30 de novembro (Imagem: divulgação)O Centro de Empreendedorismo (Cemp) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Fundação Astef, inscrevem, até sábado (4), para o 1° Prêmio Universitário Empreendedor. A iniciativa tem como principais objetivos identificar e dar visibilidade a universitários empreendedores, visando valorizar o esforço dos estudantes de graduação, pós-graduação ou recém-formados de forma a fortalecer a cultura do empreendedorismo inovador no Estado do Ceará.

São três categorias: Melhor Empreendimento Ativo, Melhor Projeto de Empreendimento e Melhor TCC sobre Empreendedorismo. Os interessados devem preencher formulário on-line.

Para a categoria Melhor Empreendimento Ativo, o participante deve ser fundador ou cofundador do empreendimento, ou seja, ser a pessoa responsável ou corresponsável pela concepção e pelo desenvolvimento do empreendimento, além de estar atuando, necessariamente, de maneira formal com CNPJ.

Para a categoria Melhor Projeto de Empreendimento, o participante deve estar em processo pré-operacional ou de validação, como autor ou coautor do projeto/ideia, tendo o Plano de Negócio ou Modelo de Negócio que deve estar desenvolvido/concluído para a criação de um empreendimento.

Para a categoria Melhor TCC sobre Empreendedorismo, o participante deve ser autor de trabalho de conclusão de curso (TCC), concluído em 2016 ou 2017, voltado para uma destas áreas: intraempreendedorismo, empreendedorismo de novos negócios inovadores, novos produtos e patentes ou empreendedorismo de impacto socioambiental.

A premiação ocorrerá no dia 30 de novembro. Outras informações podem ser acessadas no edital do 1° Prêmio Universitário Empreendedor, na fanpage do Cemp no Facebook e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Brenda Kelly Sousa, assessora de Marketing do 1° Prêmio Universitário Empreendedor – fone: 85 98832 7401