Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas ofertará 50 vagas para especialização

Com o objetivo de preparar servidores docentes e técnico-administrativos para assumir funções de comando na Universidade Federal do Ceará, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em parceria com a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), oferecerá, pela quinta vez em 14 anos, o curso Especialização em Gestão Universitária (Guni).

Destinado ao preenchimento de 50 vagas, o curso tem duração de um ano e meio, com início no primeiro semestre de 2018 e término no segundo semestre 2019. As aulas serão ministradas às sexta-feiras, no turno da noite, e aos sábados, pela manhã e tarde.

Para concorrer à vaga, é necessário ser servidor da UFC e ter graduação completa em qualquer área. O critério de seleção dos candidatos consta de uma prova que avaliará compreensão leitora e conhecimentos em língua portuguesa. As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas exclusivamente no site da Coordenadoria de Concursos (CCV) da UFC.

Na parceria, a Progep explica que a FEAAC ficará responsável pela parte acadêmica da ação. O edital com mais informações será divulgado nas próximas semanas no site da CCV.

Fonte: Sylvana Holanda Moura, da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação da Progep – fones: 85 3366 7404 e 3366 7405