IX Encontro de Docência no Ensino Superior será realizado de 8 a 10 de novembro

Imagem: Arte de divulgação do encontroA Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (Eideia) da Universidade Federal do Ceará promove, de 8 a 10 de novembro, o IX Encontro de Docência no Ensino Superior da UFC. O evento integra os Encontros Universitários 2017, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

O objetivo é criar um espaço para o compartilhamento e diálogo sobre as experiências pedagógicas de professores da UFC e a experiência no estágio docente dos estudantes dos programas de pós-graduação (mestrado e doutorado).

Aberta ao público, a programação conta com trabalhos que abordarão temas relacionados, principalmente, à problematização da prática docente, inovação nos processos de ensino e aprendizagem e formação docente.

Fonte: Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (Eideia) – fone: 85 3366 9218